segunda-feira, 16 de abril de 2012

Conhecendo o meu colega de classe Gustavo...

 Começaram as aulas e eu revi o meu colega de classe Gustavo. Eu e ele não eramos de conversar mas certo dia nós começamos a conversar e ele me contou várias coisas, como a história do nome dele que é igual a do amigo do irmão. 
 Ele me disse também as escolas que ele estudou, que foram o Jardim Pequena Sereia e o Zulma que ele está estudando e que pretende passar de ano.
  O Gustavo mora aqui mesmo em Joinville, mas um dia ele foi para RS,Gramado que foi sua viagem preferida.
  Ele me contou também a sua cor preferida que é preta e sua comida preferida que é hamburguer.
  Mas o que o Gustavo pretende mesmo é fazer um curso.
  E seu sonho de vida é viver em paz e seu lema ser indepedente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário